14 janeiro, 2012

Fiat Siena 2013

Uma das montagens mais vistas do blog é a do novo Fiat Siena, feita a partir da projeção do Fiat Palio que fiz em parceria com o blog Projeções de Carros. Acontece que considero essa projeção uma das piores do blog, pois foi feita de forma rápida apenas colocando a frente feita inicialmente para o Palio em um Linea com poucas e (confesso) más alterações.

Com isso resolvi fazer uma nova projeção do Novo Siena, de acordo com as informações apurados pela mídia especializada nesses quase 2 anos e o Novo Palio, agora ja apresentado.  

A ideia de identidade própria em relação ao hatch foi mantida, agora de forma muito mais aplicada, já que a nova dianteira não lembra em nada ao compacto. A lateral agora só tem de igual a porta dianteira, já o modelo ganhará personalidade com uma terceira janela, à exemplo do Fiat Linea.



Espero que gostem e comentem!

7 comentários:

Editor disse...

Olá.
Gostaria de informar que o blog, Novo Blog do Lagartixa, está usando essa projeção sua e ainda com o mesmo texto. não sei se foi você mesmo que autorizou mais de qualquer forma da uma olhada ai no link: http://www.novoblogdolargartixa.blogspot.com/2012/01/fiat-siena-2013-matias-brandao.html

Matias Brandão disse...

Obrigado pela preocupação Manoel.
O blog do lagartixa é um dos nossos parceiros mais antigos e assim como todos os parceiros deles, publicam as projeções lá também, mas sempre citando fonte e autor.

Mais uma vez obrigado!

Unknown disse...

Quem perde em visitas é você ;), muita boa a projeção, parabéns, ótima qualidade.

Matias Brandão disse...

Muito obrigado pelo comentário Bruno.

Mais importante que as visitas é o reconhecimento pelo trabalho.

Unknown disse...

Concerteza ;)

prosa & poesia disse...

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI295040-10142,00-SIENA+ESTA+EM+PROMOCAO+NAS+CONCESSIONARIAS.html

QUEM COPIOU QUEM?

Matias Brandão disse...

Caro prosa & poesia, como pode ver a minha projeção tem postagem(de 14/01/12) anterior a da Auto Esporte, que na verdade não foi postada hoje(16/02/12), mas sim em 30/01/12, como pode ver no link:


http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI291938-10183,00.html

Ainda assim acredito que não tenha ocorrido caso de plágio, por ser uma revista com reputação. Acredito sim em uma coincidência da imagem base utilizada pela revista AE ter sido a mesma que utilizei, como você pode ver no seguinte link:

http://img2.netcarshow.com/Fiat-Palio_2012_1024x768_wallpaper_49.jpg

Por terem sido utilizadas a mesma imagem base e ser uma projeção de um mesmo futuro lançamento, também não é nenhum absurdo as imagens estarem parecidas, afinal tanto eu quanto a revista desejamos uma imagem próxima ao que vai ser o modelo.
Além do mais, por não ser jornalista, para criar minha projeção me baseei em informações da mídia especializada, que entre outras inclui a AE.

Espero ter lhe esclarecido essa duvida.
Atenciosamente,
Matias Brandão