12 junho, 2010

Novo Palio 2012

Enfim o fruto da parceria entre o Montagens Automotivas e o Projeções de Carros. O modelo foi projetado de acordo com as informações contidas no Autos Segredos e Jornal O Estado de Minas. Ele devera seguir um estilo parecido ao do Fiat Punto e adotar uma motorização com os 1.0 Evo, 1.4 Tritec e 1.6 Tritec. Há também a possibilidade de uma versão esportiva adotar o tambem Tritec 1.8. Assim como o novo Uno, as versões deverão ser Vivace e Atractive. O interior ainda é um mistério, por isso, eu e o Gabriel imaginamos como sendo algo semelhante ao do Uno, porem com muito mais luxo para diferenciar os dois compactos.

Frente:

Traseira:

Sem GPS:

Com GPS:

Esperamos que Gostem e comentem.

10 comentários:

Daniel disse...

muito bom esse palio.
tomara que seja assim.

Anônimo disse...

Esse carro é o punto evo italiano.

Matias Brandão disse...

Meu caro, na verdade ele não é um Punto Evo italiano. Na verdade nem um Palio pode-se dizer que é ja que é apenas uma projeção. A base realmente foi a do Punto Evo, mas seguindo as informações da epóca(poucas alias), eu e o Gabriel cofeccionamos a nossa visão sobre o futuro modelo. Agora, se ele se assemelha ao Punto Evo, é porque a identidade da marca faz com que seus modelos se pareçam.

THIAGO CELLA disse...

Se realmente for parecido com este modelo feito pelo amigo, puts ta lindo de mais, tenho a plena certeza que vai bater recorde de venda, dependedo do preço também rsrs. Esse modelo projetado pelo companheiro ta esculachando ... parabens !!

Matias Brandão disse...

Obrigado Thiago. Tambem tenho certeza que incomodará a concorrência, mas esse detalhe do preço citado por vc é muito para o sucesso de um carro!

Anônimo disse...

A lanterna traseira lembra muito o Sandero

Felipe disse...

cara, não gostei
se marca é montagem
acho que o novo palio nao vai ser lançado nesse ano
pq foi lançado o novo uno
vai fica la por 2012 ou 2013 :P

Matias Brandão disse...

Obrigado por comentar Felipe!
O novo Palio vai sim ser lançado esse ano, entre junho e agosto, mas ele deverá ser bem diferente dessa projeção como foi apurada por QR e AE.

Anônimo disse...

ficou show, só uma coisa não tem nada a ver, aqueles 3 furinhos no cromado da logo...devem ter "chupado" do fiat uno, mas no caso é um elemento de design proprio do uno= OOO(3quadrados), e não tem logica colocar ele no Novo Palio...

Anônimo disse...

Já tive 2 pálios. Amei este novo pálio. Início do ano pretendo comprar, espero que o preço não esteja tão elevado. Valeu!!!!!!!!!!!!!