28 janeiro, 2011

Vw Golf 2012

Aproveitando a ideia do GOL Trend fiz também como poderia ser o nosso velho GOLF com mais uma plástica para manter-lo "atual" e com a identidade VW. Optei por um design mais refinado do que poderá ser o face-lift que VW deve fazer em breve no modelo(colocar a frente do fox nele) a espera do sonhado GOLF VII que pode chegar em 2014 ou 2015.
A frente tem um visual baseado na atual geração vendida na Europa, porem com faróis mais finos e grade um pouco diferente.

Na traseira mudança apenas no para-choque e na lanterna com nova disposição das luzes, mas que mantém o atual contorno. Em resumo seria apenas uma maquiagem no modelo para poder mais uma vez chama-lo de "novo".

Espero que gostem!

5 comentários:

Rodrigo disse...

muito bom. mesmo sendo um facelift ficaria interesante e ja que querendo ou nao esse golf 4 vai ficar ate a chegada do novo(isso se o novo chegar kkkkk) que pelo menos fosse bonito que nem esse.
parabens suas montagens sao muito boas.

Matias Brandão disse...

Obrigado Rodrigo!
Essa foi basicamente a minha idéia, ja que teremos esse GOLF IV até a chegado do novo querendo ou não, que ele pelo menos tenha um visual mais agradável.
Obrigado por comentar e pelo elogio!

Fillipe Souza disse...

Ficou perfeito esse golf. Se for p ter uma reestilização q ela seja assim. mt bom

Matias Brandão disse...

Muito Obrigado Fillipe!

Unknown disse...

Ficou muito bacana...
parabens!!!
gosto muito de golf.