13 janeiro, 2011

Vw Gol Trend

Apenas um brincadeira com a identidade VW no Gol G4, antes que me xinguem. Varias noticias ultimamente dão conta que o Gol G5 receberá em breve a identidade Vw. Como já há varias projeções para o modelo(inclusive uma idéia minha para o Vw que você pode ver aqui)fiz como seria se vw desejasse fazer um face-lift no Gol G4 para colocar sua identidade nele. O modelo ficaria, digamos, mais agradavel que o atual, entretanto não agradaria ao que desejam seu fim(como eu).

E você aprovaria se a Vw fizesse isso com seu modelo de entrada, prorrogando seu aguardado fim?

6 comentários:

Rodrigo disse...

e vdd que ficou melhor que o atual, mas tb torço pro seu fim.

Matias Brandão disse...

Vlew Rodrigo!
Como eu disse tb torço para seu fim.
Obrigado por comentar e seguir o MA!

Anônimo disse...

Ficou muito bom, mas eu quero que ele saia logo de produção, mas pelo que vejo, só por volta de 2013,14, porque se sair agora, o Gol vai perder um número razoavel de vendas já que é somado com o Gol G4, ai o Novo Uno o passaria, algo que a Volks teme muito, mas ficou ótima a projeção.

Bruno Mca
www.brunohcarros.blogspot.com

Matias Brandão disse...

Obrigado Bruno!
Também acho que se ele sair de linha perdera muitas vendas, a menos que a Vw abaixe o preço do G5 para o mesmo proço do G4. Essa é a mesma situação do Palio com as versões Fire, do Corsa com o Classic e do Uno com o Mille, apesar de nesse ultimo caso o modelo que mais vende seja o Uno.
Obrigado por comentar!

Anônimo disse...

É isso mesmo, e por isso ficamos com carros cada vez mais velhos no mercado.

Thiago disse...

gostei. olhando rapido me lembrou o g2 essa frente.