02 outubro, 2010

Volkswagen Gol 2012

O Gol por muito tempo vem sendo o lider de vendas em sua categoria e mais do que isso, é o veículo mais vendido no Brasil. Entretanto esse posto vem sendo ameaçado nos ultimos meses pelo Novo Uno, com diferenças cada vez menores e numeros nunca antes alcançado pela Fiat quando era o Palio quem peitava o Volkswagen. Minha ideia inicial era de apenas um facelift na frente, mas com uma novidade deve mexer todas as partes do veículo mesmo que com pequenas mudanças. A frente agora segue o padrão mundial da Volks, com grandes e finos farois e ampla grade dianteira. Na traseira adotei apenas nova padronizagem de lanterna da VW, vista apenas no Fox no Brasil mas presente em modelos no exterior com o Polo e o Golf, nova tampa do porta-malas com vincos mais fortes(embora sigam parte dos vincos antigos) e para-choques agora contando com sensores de estacionamento e luzes de neblina. Retrovisores com seta integrada, Rodas de liga 15' e novos sistema de audio e ar-conndicionado completam o novo modelo.



Aproveito e informo aos leitores do MA que por esta impossibilitado de realizar projeçoes por estar com a mao quebrada, o blog ficara um tempo sem atualizações. Outra novidade é o processo avançado do Ford NCG, feito em parceria com o Brigato Design, e que trará novidades que ainda não podemos revelar.
Obrigados a todos que acompanham o blog.

Um comentário:

Adm.GiroAutomotivo disse...

Eu sou o dono do Projetos Lokos, blog que são apresentadas Tuning Virtuais, xuning, bugs, zueiras tem de tudo la tudo relacionado a carros.

Sugiro uma parceria, ai coloco seu anuncio do seu site no meu Blog e você coloca o meu nos seu.

Envie a resposta por comentario na ultima postagem que estiver lá.

Parabens pelo seu trabalho no "Montagens Automotivas"