11 setembro, 2010

Aston Martin Veloce

A Aston Martin, uma das minhas montadoras preferidas, entrou recentemente no segmentos dos "sedans-coupês", com o Rapide. Entretanto a marca britânica ainda não explorar um dos segmentos que mais crescem no mercado mundial, o dos compactos. Para isso fiz o Aston Martin Veloce que seria um hatch médio da montadora para concorrer com as versões topo de linha dos compactos de griffe da BMW (série 1) e Audi (A3). Se existisse, poderia ter motor 4.3 de 380cv do Vantage. O preço poderia ser entorno de US$60000,00, nos EUA obviamente, uma vez que no Brasil não sairia por menos R$250000,00.

3 comentários:

Edson Rosa Brise disse...

Lindo carro, apesar que ele me lembra o Alfa Romeo Giulia!

Fillipe Souza disse...

o carro ficou mt bem feito. Eu só acho que a opção do motor poderia ser menos possante(sei que tvz a aston martin n tenha um) para concorrer com os A3 e serie q citados por vc. Isso tb baratearia o carro ;D

Victor Rubens disse...

oi,eu fiz um blog ha um tempo atras e deixei ele meio paradão, tava so com 3000 visitas mas agora to voltando com ele e eu coloquei um contador de visitas novo ai agora vou ter que começar do 0 e lhe peço uma forçinha ai ja que seu blog é popular. lhe pediria que divulgasse o ele ai no seu blog fazendo um favor. meu nome é victor Rubens, e o endereço do blog é :


//limaobloglimao.blogspot.com/

valeu eu tambem vou divilgar seu blog nos meus favoritos ok?