16 julho, 2011

Chevrolet Zafira

A Chevrolet no Brasil parecia ter esquecido de sua gama no Brasil, entretanto isso vem mudando desde o lançamento do Agile. De lá para cá ja mudaram ou mudarão em breve o Classic, a Montana, o Astra, o Vectra e a S-10. A Zafira e o Meriva, juntas darão origem a um novo modelo, com opção de 5 e 7 lugares. O modelo deverá seguir o estilo iniciado na linha nacional com o Agile, e assim fiz a seguinte projeção, que mistura os traços das Opel's Meriva e Zafira e Chevrolet's Orlando e Agile (com uma pitada de Fiat Uno na lateral, hehe).

UPDATE:
Me pediram pra fazer como poderia ser a traseira e ai esta ela. O vinco lateral "alá" UNO saiu porque eu não gostei muito dele.

Espero que gostem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou bonita, eu acho até provavel de ser parecido com essa o modelo final.
A proposito,vc poderia fazer um novo agile mais parecido com o gpix ou então outro carro o novo onix

Anônimo disse...

faça um novo pt cruiser !!!!

Flávio Fervo disse...

Bem sacada essa Zafira. Já que no Brasil a Chevrolet está com ela defasada não sei quantas gerações, esse modelo by Agile ficaria bem brasileiro e legal em custos por usar muitas peças (penso eu) do Agile. Parabéns.

Aproveito pra "pedir" ou melhor dar uma sugestão, de montagem: já que a Ferrari tá fazendo a inédita FF, poderia fazer um outro inédito: uma Ferrari com a frente da Ferrari 458 Itália, só que modelo SUV, tal como é uma Cayenne? Seria muita inovação tal como foi qdo a Porche se atraveu a fazer e hj é sucesso...