08 março, 2011

Fiat Bravo Adventure

Para não deixar o blog tão parado um projeção rápida. Sempre tive curiosidade de ver um Crossover Fiat e como sempre vi um "quê" de Fiat no Ford Kuga, juntei as duas idéias e fiz o "Fiat Kuga".

Espero que gostem!

11 comentários:

Art disse...

Realmente, Fui olhar a foto do ford kuga e ele lembra muito um fiat

Leonardo disse...

Opa Matias, ficou muito bom em. Eu estava com essa idéia de fazer um Bravo SUV, mas o seu ficou muito mais superior que a minha idéia kkkkkkk. Mas se eu fosse você teria mechido mais na lateral, pois ainda está um pouco parecida com o Kuga. Mas está show, parabéns.

Matias Brandão disse...

Obrigado pelos comentários.
É Leo, eu fiz ele correndo aqui, ai a preguiça me impediu de fazer algo melhor. Vou tentar continuar com esse projeto em breve. Alé desse fato que você falou de ainda estar muito parecida com o Kuga, tem umas outras coisas que eu nao gostei nele.

☺ João Marcos☺ disse...

Matias,se você fica meio sem tempo para projeções,progame-as no blogger, por exemplo,você pode programar uma postagem para ser lançada em outubro de 2011,sem precisar ir lá e postá-la.

Matias Brandão disse...

☺ JotsMigra ☺ o problema de tempo não é para postar, o que é muito rapido para se fazer, e sim para confecção de projetos novos. Por conta disso fico com projetos mais complexos já iniciados, porem parados por nao ter tempo para finaliza-los com qualidade, e para nao deixar o blog tão parado opto por essas projeções mais simples quando arrumo um tempinho.
Obrigado pela dica.

Anônimo disse...

Cara, este Bravo Adventure está perfeito!
O nome e a altura elevada combinaram bem com a frente do SUV;
A lateral podia ser + Fiat e - Ford, mas está de parabéns !

Matias Brandão disse...

Obrigado! Realmente podia ter mais aspectos de Fiat, mas acabei so mexendo na frente e trocando as rodas. Como disse ao Leo, vou tentar, assim que tiver um tempo livre, mexer mais nele!

Anônimo disse...

qual o programa que vc usa para fazer essas projeçoes?..photoshop ?..ficou mto dahora esse fiat bravo adventure acho que deveria mudar as calotas e deixar um jeito unico..mais ficou lindo assim..

Anônimo disse...

Caraca!!! Maneiríssimo!!! Cara, a fiat deveria te contratar!!! rsrsrs

Matias Brandão disse...

Obrigado pelos comentários!
Uso o photoshop sim.
Faço apenas por hobby mesmo, não tenho, a principio, a intenção de trabalhar na área de design não.

Victor Braga e Bravo disse...

E não foi mesmo que ficou muito bom? Parabéns Matias, ficou bem bolada :)