11 janeiro, 2011

Toyota Hilux

Eu sei que a Hilux não tem muito tempo recebeu um leve face-lift, mas foram pouquíssimas mudanças e apenas no para-choque e na grade dianteira. Dessa forma imaginei uma atualização no modelo um pouco maior, que abrange toda a frente do modelo e deixa a lider do segmento no brasil com visual semelhante a sua "irmã" maior, a Tundra. Muitos podem dizerque ficou um pouco exagerada essa frente, o que em parte eu concordo, mas dessa forma o modelo passa mais robustez e fica com mais estilo(claro, na minha opinião).

Espero que goste e comentem!

5 comentários:

Raphael disse...

Não que tenha ficado ruim, mas achei q ficou "mais do mesmo". O problema da Hillux é q, como todo carro da moda, ficou desgastada e batida. Precisa de reformulação total p/ ontem.

Matias Brandão disse...

Eu também acho que seu visual ja esta desgastado e que precisa de um mudança mais profunda, só que as montadoras preferem acreditar que em time que esta ganhando não se mexe. Ou se mexe, tem que ser muito pouco, como a honda pretende fazer como o "NOVO" New Civic. Assim eu optei por manter basicamente o mesmo visual mas alinhado com os utilitarios da Toyota. Também fiz assim por uma materia que li que a Hilux deve receber uma atualização com mais ou menos esse estilo. E como o mercado brasileiro, infelizmente, aceita essas coisas, basta observar as vendas de veiculos antes e depois de receberem um mínima mudança, acredito que daria certo para alavancar ainda mais as vendas da picape.
Obrigado por comentar e acompanhar o blog!

Rodrigo disse...

Bacana a grandona asim

Matias Brandão disse...

Obrigado Rodrigo!

Anônimo disse...

ta de parabéns amigo, sua montagem está muito proxima aparentimente do que eles anunciaram la em buenos aires para a hilux 2012!
muito bom, continue assim