26 junho, 2010

Fiat Siena 2012

UPDATE: Confira a projeção mais recente do Novo Siena clicando aqui.

Para completar a familia do meu Palio, o sedan mais vendido da categoria. O novo Siena mantera um visual dianteiro alinhado com o novo Palio, mas pela primeira vez tera um conjunto lateral diferente do hatch. O destaque fica para a vigia na coluna C.

13 comentários:

Unknown disse...

Muito legal, ta bem melhor que o nova Montana, parabéns!!!!!

Unknown disse...

Nuss ficou muito show!!! lindo lindo!! tomara que seja assim mesmo<<< :)

Anônimo disse...

show de bola

Anônimo disse...

Isso é uma montagem feita no computador com uma foto original do Fiat Linea.

Matias Brandão disse...

vlew Adriano, Matheus e anonimo 1.
anonimo 2: é sim uma montagem feita no computador com o fiat linea como base. Alias, esse nunca foi um segredo ja que o próprio nome do blog diz: Montagens Automotivas.

Anônimo disse...

Pra ser sincero, quem foi q fez essa montagem ai, ta péssima, parece q recorto e colo no paint!!!

OLIVER disse...

É DA PRA PERCEBER PQ AS LINHA DO LINEA CONTINUAM MAS NÃO FICOU FEIO, FICOU HORRIPILANTE, TENHU SIENA DESDE A 1ª VERSÃO 98 HL E DESDE ENTÃO UMA NOVA VESÃO SAI E COMPRO AINDA NÃO TENHU O SPORT 2011 MAS SE FOR ALGO ASSIM O 2012, VOU TROCAR PELO SPORTING 2011 É O JEITO

jose santos e silva filho disse...

É POR ISSO Q NÃO SAIU DA FIAT, CADA VEZ melhor e bem mas bonita em seus lançamentos....

Unknown disse...

È a faltam criatividade dos engenheiros brasileiro e lastimável, esta frente do Siena 2012 e algo de horrível, a Fiat nos últimos dois anos tem caído muito na criatividade.
Que pena, pois depois do Punto e o Brava e o Linea, que não se que fazem frente ao seu concorrente vem novamente estragar o melhor carro do ano que e o Siena.

Unknown disse...

È a falta criatividade dos engenheiros brasileiro e lastimável, esta frente do Siena 2012 e algo de horrível, a Fiat nos últimos dois anos tem caído muito na criatividade.
Que pena, pois depois do Punto e o Brava e o Linea, que não se que fazem frente ao seu concorrente vem novamente estragar o melhor carro do ano que e o Siena.

Anônimo disse...

Meu Deus que amador!
Paint nervoso!

dico disse...

Eeeee ficou legal, mas não entendo porque os sedans da fiat são tão pequenos ja passou da hora de ter algo mais chamativo.
de todos o unico q foi do agrado foi o marea, na realidade depois q acabaram com a fabricaçao do marea e o stilo os carros da fiat deicharam de ser interessantes.
Se soubecem o tanto q o cambio de marcha dos carros da fiat e feio já teriam mudado, num tem necessidade de uma coisa tão grande nem os novos caminhoes são assim.Acho q pegar traços de carros anteriores pra criar um outro e falta de criatividade.

Matias Brandão disse...

Obrigado Dico!
Confira também a projeção atualizada e proxima do que deverá ser.
http://montagensautomotivas.blogspot.com/2012/01/fiat-siena-2013.html