10 janeiro, 2012

Renault Popster

Recentemente a Dacia apresentou na europa a Lodgy, minivan que compartilha a mesma filosofia de baixo custo do Logan e cia. Essa filosofia alias é a grande responsável de alinhamento da gama de baixo custo entre a subsidiaria francesa do Brasil e a marca Romena, que proporcionou a chegada do Logan no país e o desenvolvimento em parceria do Sandero e Duster. Graças a esses modelos a Renault conseguiu em 2011 ficar em 5º lugar no ranking de vendas.

Dessa forma não era de se estranhar que a Lodgy será vendida no país, ainda mais que ela teve seu desenvolvimento no Brasil. Entretanto, para sua chegada, será necessário algumas modificações na frente, a exemplo do que ocorre com o Sandero e Duster.

Assim fiz a minha visão de como poderia ser o modelo, que de acordo com Revistas especializadas terá o nome de Popster no Brasil. As mudanças provavelmente serão menores que as aqui apresentadas, porém como considerei a frente original um pouco desproporcional para o seu tamanho optei por uma mudança mais profunda, inspirada no Sandero.


A traseira não terá grandes mudanças, apenas mudança dos logotipos de identificação.

Espero que gostem!

Nenhum comentário: