18 janeiro, 2011

Chevrolet Tracker

Muitos sente faltam do Tracker, o "falecido" Chevrolet que era baseado no antigo Suzuki Vitara. Eu sou um desses e sinto que ele deixou uma lacuna grande na gama de veiculos daa Chevrolet, ja que hoje o SUV mais barato da marca é o Captiva(não, eu não considero a Blazer pra esse objetivo)que a mais barato é por volta dos R$80000,00, muito acima dos R$65000,00 que eram pedidos pelo Tracker. Dessa Forma eu pensei no seguinte modelo, um novo Tracker, que me baseei no rival Tiguan da VW. Ele não iria compartilhar a base do Tiguan como seu antecessor fazia com o Vitara não, eu apenas utilizei o Tiguan como base pra montagem porque queria um modelo dessa forma(mas isso poderia ate acontecer caso a marca americana convencesse a alemã desta parceria, coisa que eu acho muito dificil, quase impossivel), mas seria um projeto so da chevrolet. Ele teria a identidade marcante da marca na sua frente e lateral inspirada nos modelos Spark e Aveo/Sonic.

Espero que Gostem e Comentem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, realmente lindo.
Voce se superou , eu estava procurando a tempos por uma projeção da nova tracker.
Parabéns.

Matias Brandão disse...

Obrigado por comentar e acompanhar o MA!