16 dezembro, 2010

Kia SOUL

Claro que o carro design não poderia ficar de fora da "brincadeira" com o design KIA. O modelo que é um sucesso no mundo poderia ficar mais esportivo com o atual design da montadora, perdendo o estilo extremamente redondo da frente para um mais quadrado, compatível com o restante do modelo. Como o SOUL é referencia de design e apreciado pela grande maioria, não posso dizer se tenha ficado melhor esse estilo, mas eu gostei bastante do modelo dessa maneira.

Espero que gostem.

3 comentários:

Fernando disse...

fiko bacanasso mas eu prefiro o original
como vc disse la na qr o estilo remete um pouco aos scion

Raphael disse...

Não q tenha ficdo ruim, mas ainda prefiro o original.

Matias Brandão disse...

Obrigado Fernando e Raphael.
Eu também prefiro o original, apesar de ter gostado deste jeito. Dessa maneira eu achei diferente, ja que valorizou as formas mais quadradas do modelo, e como disse na comunidade da QR me lembrou vagamente um modelo da Scion.