15 outubro, 2010

Ford Ranger

Como todos devem ter visto a Ford lançou o nova Ranger global, que entre todas as mudanças a que mais chamou a minha atenção foi a adoção da grade "Mach 3" que deixou a dianteira da picape charmosa e esportiva. Apesar de ela ter ficanda linda ao meu ver, eu fiquei com a curiosidade de ve-la com a frente do EDGE, que algumas publicações especulavam que seria o visual frontal da picape. Então ai esta ela, ficou ainda mais esportiva na minha opinião, e apesar da frente um pouco desproporcional (porem diferente do Agile, ja que seria um veiculo de grande porte com uma lanterna fina, caso contrario ao modelo Chevrolet) ficou bonita ao meu ver. Claro, assim como o EDGE, minha projeção tem o visual "ame ou odeie", o que com certeza geraria discussões caso fosse assim.

Nenhum comentário: