11 agosto, 2010

Ford Iosis NCG

Lembram-se do teaser dele?
Finalmente o Iosis NCG Concept aparece em suas formas definitivas. Suas formas de compacto esportivo, com dimensões próximas a dos hatch's compactos brasileiros. Seu teto baixo harmoniza com o capô e uma linha fluida dos vidros. Portas em disposições opostas e faróis finos de LED são conceitos para o futuro.

A traseira conta com enormes lanternas com apliques de LED, contrastando com os finos faróis. A tampa traseira alta conta com uma chapa em formato côncavo para abrigar o logotipo Ford e a placa.


A ousadia no interior impera (como todo conceito). Duas telas LCD touch-sreen cumprem o papel de substituir todos os comandos possíveis além de poderem ser configuradas, de modo que somente uma seja o controle enquanto outra sirva para visualização somente.


Espero que gostem e comentem sobre a parceria Montagens Automotivas e BrigatoDesign. Além disso, votem na enquete para decidir o nome da versão de produção do iosis NCG; Avler, Vision, Stadt e Stigma, são as opções para vocês votarem! Sugestões nos comentários também são bem-vinda.
Informações sobre o carro serão liberadas aos poucos

2 comentários:

Leonardo Laipelt disse...

Ficou otimo o trabalho de vocês parabens!!!


Deveriam fazer mais trabalhos juntos...

abraço

Matias Brandão disse...

Obrigado Leonardo!
Agora estamos trabalhando na versão de produção desse conceito..
AGUARDE..